Casinha de papelão

Uma idéia bem legal para começar o ano. As crianças estão de férias e correndo como loucas pela casa. Que tal um projetinho de arte para passar a tarde?

JSIM-House-Luminary-12

No post original a idéia é fazer luminárias em formato de casinhas. O que vou aproveitar do post original na verdade é o template.

A partir daí vou imprimir e usar aquela caixa de fraldas que eu tenho aqui sem uso para fazer as casinhas. Com as casinhas prontas vou deixar minha pequena pintar como quiser.

Vamos ao passo a passo:

  1. Pegue o template aqui: Cathe-Holden-House-Luminaries
  2. Com o template impresso cole no papelão (vai facilitar para recortar e depois colar a casinha).
  3. Dobre e cole conforme a figura.
  4. Have fun!

Fui tentar fazer minha casinha e… devo dizer que não foi a decisão mais inteligente usar papelão para fazer a casinha. A espessura é muito grossa e tornou as dobras quase impossíveis.

Mas… depois de muito trabalho eis a casinha pronta:

IMG_1543

A casinha é bem pequena, tem apenas 10cm de altura. Então se você vai montar essa casinha em casa recomendo seriamente que você use papel cartão.

Feliz 2016!

Post original aqui

1 comentário Adicione o seu

  1. Maitê Aissa disse:

    Ah que gracinha , amei de paixão ! beijos maite

    https://maiteaissa.wordpress.com/ – vem conhecer meu cantinho

    Curtir

Deixe um comentário

