O que fazer com uma caixa de fraldas?

em

Hello!

Eu estou com uma caixa de fraldas aqui do lado me olhando… não quero jogar fora então pensei em fazer algo com ela.

Achei um post bem legal no site da Disney Baby mostrando 20 idéias do que se poderia fazer com uma caixa de fraldas, eis algumas idéias (lembrando que minha filha é menina então minha postagem é tendenciosa… hahaha):

Cozinha5135909335_b0a9c5f63a

Link original: aqui

Cozinha (2)

IMG_3053

Link original: aqui

Casa de bonecas

p6218695

Link original: aqui

Casa de bonecas (feito de caixa de sapatos)

casita-munecas3

 

Link original: aqui

O que eu mais gostei é um teatrinho de fantoches, pena que o link está com problemas então não tenho o passo a passo. Vou procurar outros e depois posto o resultado aqui.

Link do site da Disney com várias idéias (inclusive de brinquedos para meninos): aqui

 

 

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

