Candy bar wrappers (as barrinhas de chocolate mais fofas do Natal)

em

Algumas coisas que eu vou mostrar nesse blog são projetinhos que eu fiz. Uma versão minha para as coisinhas legais que eu encontro na internet.

Todo fim de ano é a mesma coisa: tenho que dar lembrancinhas na escola da minha filha. Até 1 ano atrás eu nem sabia o que era isso (e realmente não me lembro de ter dado sequer uma paçoca para alguma professora minha). Como eu sempre comprei chocolates da Cacau Show (tem uma aqui na esquina de casa) eu resolvi dar algo mais bonitinho, então comecei a buscar algo legal na internet.

Então encontrei esses lindos wrappers no pinterest:

IMG_0776

Pensei: compro umas barrinhas de chocolate (again) e coloco as capinhas. Vai ficar mega fofo e vou conseguir empurrar chocolate para a professora de novo!  Há!

Eu imprimi as capinhas (vou colocar os links no final), embrulhei os chocolates e sucessoooooooo!!!

Algumas coisinhas que fazem toda a diferença:

  1. Use um chocolate que tenha a embalagem da mesma cor do wrapper. (Para o duende e a rena pode ser meio problemático =P );
  2. Amarrar um lacinho no boneco de neve deixa ele muito mais fofucho;
  3. Se você usa o windows, ao imprimir as imagens use a definição 9×13 cm que o tamanho vai ficar certinho para este tamanho de chocolate.

Vou postar as fotos da minha versão de chocolatinhos de Natal:

Eu comprei Laka, Diamante Negro e Chocolate ao Leite Nestlé. O anjinho dá um trabalho medonho para fazer por conta das asinhas (não tem molde no site então tive que desenhar). E como já era muito tarde desisti e só fiz papai noel, boneco de neve e pinguim.

Super sucesso na escolinha!!!

Se você quiser fazer estes chocolatinhos fofos para o Natal ainda dá tempo: corre na venda da esquina, compre um chocolatinho, imprima o wrapper e have fun!

santasnowmanwrapperpenguinrudolphelfangel

Post original: aqui

 

Deixe um comentário

